SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA XIV ENANPEGE

10/06/2021 17:23

Olá,

Ainda não submeteu seu resumo expandido?
Faltam menos de 15 dias para você enviar seu resumo. As submissões vão até o dia 21 de junho.
O XIV ENANPEGE está com 73 Grupos de Trabalhos – GT’s, abordando diversos temas e linhas de pesquisa, com certeza o seu trabalho se enquadra em um deles.
No site do evento você confere a lista completa, com as ementas e xs cordenadorxs de cada um. Após escolher o GT, efetue a submissão.
Passo a passo para submeter seu resumo expandido:
1. FAÇA LOGIN NO SITE
Acesse a área do participante com suas credenciais e clique em “Trabalhos Científicos” no menu lateral esquerdo.
2. PREENCHA O FORMULÁRIO
Insira os dados do seu trabalho, selecione os coautores e escolha a área temática que mais se relaciona com sua pesquisa.
3. ANEXE O ARQUIVO
Essa etapa é intuitiva e você encontrará as indicações do que preencher e onde anexar o seu resumo expandido.
Lembrando que após avaliação e aceite, você deverá enviar o trabalho completo para publicação.
Desde já parabenizamos você por continuar produzindo ciência e compartilhando suas experiências.